CLIQUE AQUI
E INDIQUE
SUA ONG
CONHECE ALGUMA ONG QUE TEM UMA HISTÓRIA INCRÍVEL?
Para celebrar o Dia de Doar, a Social Docs decidiu doar seu conhecimento e dedicação para produzir um mini documentário (3 min) contando uma história de transformação social.
 
Pensando em fazer isso da forma mais democrática possível, criamos uma ação para eleger a ONG que vai ganhar nossa produção pro bono. 
COMO VAI FUNCIONAR
1. INSCRIÇÕES (28/11 a 17/12)
Preencha o formulário contando porque a ONG merece ter sua história contada em um vídeo incrível. 
2. SELEÇÃO DAS FINALISTAS (18/12 a 18/01) Uma equipe de especialistas convidados irá selecionar 3 finalistas que serão divulgados nas redes sociais da Social Docs.
3. VOTO POPULAR (22/01 a 26/01)
A votação acontecerá na página da Social Docs no Facebook. A ONG que tiver mais votos será a selecionada.
Clique aqui para ler o regulamento completo da ação.
CLIQUE AQUI
E INDIQUE
SUA ONG
* No ato  da inscrição, preste atenção aos critérios de seleção do concurso.
** A Social Docs assumirá todas as despesas de criação e produção do vídeo. No caso da produção ser fora de São Paulo, os custos com transporte e estadia deverão ser cobertos pela ONG vencedora do concurso.
SOBRE A SOCIAL DOCS
A Social Docs é uma agência que acredita que as boas histórias são capazes de mudar o mundo. Desenvolvemos campanhas de comunicação para ONGs, fundações, institutos e empresas que se envolvam com projetos sociais.
 
Trabalhamos usando o storytelling como base para desenvolver nossas campanhas, associando as histórias a plataformas de distribuição e trabalhando com call to actions que possam ajudar nossos clientes a alcançarem seus objetivos. Utilizamos nossa metodologia de narrativas para produzir filmes, campanhas digitais, apresentações institucionais e outras peças, de acordo com a necessidade e os objetivos de nossos clientes. 
Para saber mais sobre a agência, clique aqui.
ASSISTA ALGUNS FILMES DA SOCIAL DOCS

Cliente: Arredondar

Cliente: Comitê Internacional da Cruz Vermelha

Cliente: Instituto Votorantim

Cliente: Instituto Itaci