SOBRE NÓS
WORKSHOPS
COMUNIDADE
CONTATO
DIA DE DOAR
Escolhas do Diretor
O Fututo que a Gente Quer - ODS 06
04:15

O Fututo que a Gente Quer - ODS 06

Cliente: ONU Pacto Global / BRK Ambiental No Brasil, mais de 15 milhões de mulheres não têm acesso à água tratada. Pesquisas recentes mostram que as mulheres são as mais afetadas pela falta desta estrutura básica. Segundo as palavras de Dona Iraci, tudo que o que se faz dentro de uma casa precisa de água. Nesse filme acompanhamos dois casos de melhora profunda na qualidade de vida pela chegada da água.
O Futuro que a Gente Quer - ODS 17
04:42

O Futuro que a Gente Quer - ODS 17

Cliente: ONU Pacto Global / Instituto Iguá A mortalidade infantil era alta na região de Sucuará, vila ribeirinha do Rio Tapajós. Mesmo que seus moradores estivessem cercados pela maior bacia hidrográfica do mundo a falta de água e a contaminação por doenças de veiculação hídrica era alta. Foi somente com a instalação de um sistema hídrico pela Aliança Água + Acesso, com a ajuda dos moradores, que esse problema foi superado.
Casa do Zezinho
01:59

Casa do Zezinho

Cliente: Visa Causas - Casa do Zezinho Indignada com as profundas desigualdades sociais do Brasil e insatisfeita com as possibilidades oferecidas pela estrutura e pela metodologia das escolas públicas, Dag desenvolveu uma nova pedagogia e fundou a Casa do Zezinho, ONG no Capão Redondo que oferece formação para crianças e adolescentes da região. Seu trabalho já impactou milhares de jovens em situação de pobreza e seu pensamento é um convite para refletirmos sobre a importância da educação no Brasil.
A história da Maya
03:38

A história da Maya

Cliente: Brain4care Este filme faz parte de uma campanha, ainda em processo de realização, de apresentação da tecnologia para médicos e pacientes brasileiros. A campanha estreou no ano de 2018, no Festival de Inovação Social da Folha de São Paulo. Já foi exibido em importantes encontros de médicos e cientistas que estudam a Hidrocefalia.
Instituto Coca-Cola Brasil - Institucional
02:21

Instituto Coca-Cola Brasil - Institucional

Cliente: Instituto Coca-Cola Brasil Milhões de jovens, em periferias de todo o Brasil, passam por dificuldades financeiras e emocionais, o que os impede de ir em busca de seus sonhos. O Coletivo Jovem é um programa do ICCB que inspira e empodera jovens de comunidades a terem oportunidades e assim, assumirem o protagonismo de suas histórias.
Ampara Animal
01:59

Ampara Animal

Cliente: Ampara Animal Diversas espécies de animais silvestres estão sendo condenados à extinção no Brasil. Entre elas a Onça Parda. Para garantir sua preservação e um equilíbrio importante para nosso ecossistema e para todos os seres humanos, a Ampara Animal, em parceria com o veterinário Jorge, realizam um lindo trabalho no interior de São Paulo.
LALA
04:20

LALA

Cliente: Latin American Leadership Academy A LALA é uma organização que busca jovens talentos em comunidades de toda a América Latina. Esses jovens, inconformados com a profunda desigualdade social, são formados para que transformem sua indignação em geração de impacto positivo para o mundo. O desenvolvimento sustentável é uma tarefa difícil, por isso a geração de jovens lideranças é fundamental para fazer um mundo melhor.
Criança Segura - Gabriel
03:16

Criança Segura - Gabriel

Cliente: Criança Segura Depois de sofrer um acidente de trânsito, o pequeno Gabriel perdeu o pai e o movimento das pernas. Hoje, entrando na idade adulta, Gabriel ainda luta para ter uma vida de qualidade. Ele e sua mãe ganharam uma profunda consciência da importância do uso da cadeirinha e do cinto de segurança nos veículos.
Arredondar - Colecionador de Histórias
03:32

Arredondar - Colecionador de Histórias

Cliente: Movimento Arredondar Gabriel é um jovem que apresentava grandes dificuldades de aprendizagem e baixa auto-estima. Com a ajuda de Lucilene, educadora da Oca, Gabriel descobriu seu talento e melhorou seu desempenho escolar. Resultados: Este filme ajudou o Movimento Arredondar a aumentar em mais de 40% sua arrecadação de recursos junto a uma grande rede de supermercados. Além disso, foi usado em outras campanhas do movimento e é parte das campanhas de doação da OCA.
Movimentos Migratórios
04:30

Movimentos Migratórios

Cliente: Fundación Avina Mudar de país em busca de uma vida melhor é um movimento que faz parte da história da humanidade. Através das jornadas da haitiana Mardi e do peruano Victor é possível compreender a imensa importância cultural, econômica e humana dos processos migratórios.
Nasce uma esperança
04:05

Nasce uma esperança

Cliente: ACORDE Durante sua infância Matheus morava em uma região pobre e perigosa, o que limitava sua visão sobre possíveis caminhos profissionais a seguir. Aos 12 anos mudou de bairro e passou a morar ao lado do Acorde, organização social voltada para o desenvolvimento humano. Na Acorde Matheus passou pelas mais diversas atividades e encontrou um rumo profissional bastante promissor.
ONU ACNUR - Conheça Anna
02:00

ONU ACNUR - Conheça Anna

Cliente: ONU - ACNUR Anna lembra do barulho de metralhadoras perto de seu vilarejo no Sudão do Sul. A medida que os gritos e tiros foram aumentando e se aproximando, ela fugiu e se perdeu de seus pais. Durante conflitos armados, crianças refugiadas desacompanhadas ficam extremamente vulneráveis a abusos, violência, negligência, exploração e tráfico humano. Resultados: Nos orgulhamos de fazer parte, pelo 3 ano consecutivo, da realização de campanhas de DRTV para o Acnur Brasil. Além de resultados importantes na captação de recursos, o filme de Anna alcançou 1 milhão de visualizações no Youtube de Acnur.