HISTÓRIAS MUDAM PESSOAS. E PESSOAS MUDAM O MUNDO.

Quanto mais histórias de transformação social forem contadas, quanto mais espaço nas redes e nas mídias elas ocuparem, mais pessoas vão se inspirar, se engajar, e gerar novas histórias de transformação social.

Acreditamos no pensamento de Muhammad Yunus: o que imaginamos nas histórias foi perseguido e alcançado pela ciência. Se imaginamos, é possível tornar real.

Nossa razão de ser é contar, ajudar a contar e espalhar histórias de transformação social para fortalecer o imaginário e inspirar à ação. Quanto mais histórias mudarem pessoas, mais pessoas mudarão o mundo.

 

Mais do que prestar serviços para empresas e OSCs, nos orgulhamos de realizar um trabalho com verdade e propósito, um jeito Social Docs de fazer: do primeiro encontro com nossos clientes/parceiros até a entrega final, passando pelo contato com as pessoas que, generosamente, oferecem suas experiências de vida para que se tornem filmes, valorizamos o respeito, o trabalho coletivo, o afeto, o olhar e a disponibilidade do e para o outro. Oferecemos experiências profundas, transformadoras para todos os que participam do processo de contar histórias.

 

A Social Docs é uma ferramenta para que nossos clientes e personagens se reconectem com suas histórias, com suas causas e mostrem seu protagonismo na busca por uma sociedade mais justa e equilibrada.

 

Queremos inspirar, junto com vocês, milhões de pessoas ao redor do mundo por meio de histórias de transformação social.

Henry Grazinoli e Marcelo Douek