top of page
Marcelo Douek e Henry Grazinoli - Contadores de Histórias de Impacto Social Conheça a dupl

HISTÓRIAS MUDAM O MUNDO

Conheça a dupla que está transformando a forma como contamos histórias de impacto social.

Henry Grazinoli e Marcelo Douek são os fundadores da Social Docs, uma Empresa B especializada em comunicação de causas que já trabalhou para marcas como iFood, Visa, Sicredi, Danone, Unicef, Médicos Sem Fronteiras e ACNUR.

Com vasta experiência na área, eles são referência quando se trata de contar histórias que inspiram e promovem mudanças positivas.

logo pixel show transparente.png
logo fife forum filantropia transparente.png

Alguns lugares onde a dupla já palestrou

logo capitalismo consciente.png
logo festival path transparente.png
logo festival abcr transparente.png
Logo SD.png

A Social Docs é o resultado da parceria entre Henry Grazinoli e Marcelo Douek e é a primeira empresa de conteúdo & storytelling do Brasil focada em contar histórias de impacto social.

Presente no mercado desde 2016, a Social Docs já trabalhou com marcas renomadas como Unicef, iFood, Visa e Fundação Sicredi, oferecendo serviços de produção audiovisual, workshops e consultorias para a comunicação de impacto socioambiental.

logo empresa b certificada.png

Como Empresa B, a marca busca ampliar seu impacto positivo de forma contínua. O Dia de Doar Social Docs é um grande exemplo disso: nessa data, uma ONG, dentre as inscritas, é selecionada para receber um filme pro bono produzido pela empresa.

A DUPLA

1689366490319.jpg

Henry Grazinoli

Henry Grazinoli possui uma carreira destacada como diretor e roteirista, com ênfase no documentário "Um Novo Capitalismo" sobre negócios sociais.

Ele supervisionou a produção de mais de 50 filmes em comunidades periféricas do Brasil e também tem uma ampla experiência como autor e co-autor de roteiros de cinema a para importantes empresas como Fiat, Visa e Votorantim.​

Na Social Docs, escreveu e dirigiu mais de 100 filmes focados em causas sociais.

Marcelo Douek

Formado em Comunicação Social pela FAAP, especialização em Branding pela Kellog e em empreendedorismo social pela Stanford School of Business.

Fundou a agência LUKSO em 2009, onde desenvolve projetos para clientes como Heineken, Disney, Facebook, Pepsico, entre outros. Em 2016, uniu-se ao Henry para, juntos, fundarem a Social Docs.

MicrosoftTeams-image (1).png
Contate-os

Quer trazer essa dupla para palestrar sobre comunicação de ESG e causas sociais, storytelling ou empreendedorismo de impacto no seu evento?

Contate-os por meio do formulário ao lado!

Formulario recebido!

Aguarde contato ;)

bottom of page